terça-feira, 24 de janeiro de 2012

APRENDENDO COM O SOMMELIER E SUA HISTÓRIA


Campos dos Goytacazes, 01 de junho de 2011

Dedico este blog aos meus pais
Dina e Ezequiel Ferré
Amigos leitores, como sommelier há 5 anos e décadas de estudos do vinho no Brasil, Europa, EUA, México, Bahamas, e America do Sul, tenho feito descobertas fantásticas do mundo do vinho, mas como Capixaba, chegando a Campos dos Goytacazes onde fui criado na terra de meus pais, pela importância do assunto saúde com qualidade por toda vida para todas as pessoas, comecei a divulgar meus conhecimentos do VINHO = + SAÚDE na minha coluna do JORNAL REGIAO EM FOCO, e as 5ª feiras as 14 hs na Radio Continental de Campos, e após ser convidado a participar da Academia Fidelense de Letras de São Fidelis, Academia Pedralva de Letras, e Academia Campista de Letras de Campo dos Goytacazes e Academia Brasileira de Letras no Rio de Janeiro, resolvi escrever o 1º livro da serie VINHO, e fazer este blog em especial para tornar público os benefícios do vinho em minha responsabilidade social e como cidadão que até Jesus recomendou em sua Santa Ceia, comeis e bebes vinho, sangue do meu sangue, gesto este repetido em todas as missas pelo mundo e sendo a bebida dos deuses, cientistas, médicos de todos os séculos, quem sou eu o sommelier para contestar, mais ao contrário também para recomendar e conforme minhas pesquisas e estudos não achei este título VINHO SAÚDE em nenhuma das bibliotecas virtuais nem a nacional, nem das faculdades como da UENF, e por isso escrevo para plantar esta semente de saúde e conhecimento para que você possa divulgar e ter mais qualidade de vida, rejuvenescer e ter uma vivêcia longa com vitalidade e saúde por toda sua existência. Mais não esqueça, antes de tomar este VINHO REMÉDIO, consulte seu médico, pois ele é o único que pode dar receita médica com o tipo e a dosagem deste santo remédio que só funciona se for diário e por toda vida, exatamente igual os irmãos franceses, campeões em longevidade com qualidade de vida.



Carlos Arruda

"O vinho é o melhor lugar para se encontrar com os amigos"

 Boa aprendizagem e um brinde a saúde, com seu
Sommelier EDUARDO ALMEIDA FERRÉ,
também no Jornal Regiao em Foco. Aprenda mais e ganhe saúde, com Sommelier Eduardo A. Ferré.  Mais dicas, sorteios duvidas, aulas particulares, cursos, palestras, viagens, confraria na sua casa ou empresa solicite aqui. Agradeço = Thanks. 
Patrocínio: Seja um patrocinador vocẽ tambem e ajude a dar mais saúde a quem vocẽ ama, igual a,
 
Gostou da dica? Então divulgue para os amigos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário