terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

VINHO é SAÚDE para Mulheres que bebem álcool do vinho regularmente têm menos tendência a engordar.

As razões podem ser muitas, uma delas é como as mulheres metabolizam o álcool quando comparadas aos homens.
- Aquelas que consomem uma quantidade moderada de vinho costumam ter uma ingestão calórica menor de outras fontes não-alcoólicas, particularmente de carboidratos - disse Wang. - 
Por outro lado, a ingestão de álcool tende a acelerar o metabolismo das mulheres, significando um maior gasto calórico - explicou.
Na pesquisa, cerca de 38% (7,3 mil) afirmaram que não bebiam vinho, enquanto quase 6% afirmaram que bebiam moderadamente, ou seja, duas taças de 150 ml de vinho por dia, e cerca de 3% bebiam mais do que isso, cerca de 30 gramas de álcool por dia. Os pesquisadores afirmam que os resultados estavam associados a quatro tipos de bebidas - vinho tinto, vinho branco, cerveja e licor. O estudo afirma ainda que a melhor relação entre peso e consumo de álcool se deu com as mulheres que ingeriam vinho tinto.
contam. Para aquelas que bebem demasiadamente, por exemplo, as bebidas têm um grande impacto no ganho de peso - concluiu.
Para uma dieta sem engordar uma pirâmide guia de alimentação saudável foi elaborada por membros da faculdade de Harvard School of Public Health.


DEDICO: Essa matéria à uma mulher no peso correto a Enfermeira Sandra Regina Fernandes de São Caetano - SP - Brasil
Aprenda mais e ganhe saúde, com Sommelier Eduardo A. Ferré.  Mais dicas, sorteios duvidas, aulas particulares, cursos, palestras, viagens, confraria na sua casa ou empresa solicite aqui. Agradeço = Thanks.
Patrocínio: 
Seja um patrocinador vocẽ tambem e ajude a dar mais saúde a quem vocẽ ama, igual a,
 Gostou da dica? 
Então divulgue, envie já para os amigos em sua rede social!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário